Resultado da 1º Fase do Processo Seletivo para Admissão de Advogados (edital nº 05/2018)

A comissão do processo seletivo para admissão de advogados vem a público,  nos termos do edital nº 05/2018, divulgar o resultado da primeira etapa (prova escrita) do processo seletivo, conforme a lista abaixo: 1. Renério José do Carmo Neto 2. Rafael de Carvalho Cardozo Cendon 3. Carolina Costa Souto 4. Raphaella Carregosa Sousa

Os candidatos aprovados ficam convocados para participar da segunda fase do processo seletivo (entrevistas), que ocorrerá entre os dias 18, 19 e 20 de outubro, conforme item 6.1.2 do edital. A comissão do processo seletivo entrará em contato com os candidatos aprovados informando a data da realização da entrevista.

Consoante estabelece item 8.2 do edital, a cada etapa do processo seletivo, apenas serão divulgados os nomes dos candidatos aprovados, por ordem de classificação.

Salienta-se que o candidato(a) que obteve nota inferior a 6 (seis) pontos na prova escrita foi considerado(a) reprovado(a) e eliminado(a) do processo seletivo, conforme item 6.1.1.7 do edital. O resultado individual da primeira fase do processo seletivo será disponibilizado por e-mail aos candidatos(as). Aqueles que não concordarem com a nota atribuída poderão interpor recurso, enviando suas razões para o e-mail “prosel@abdecon.com.br”, até 10 de outubro de 2018. Salvador, 5 de outubro de 2018. Comissão do Processo Seletivo para Admissão de Advogados

Sobre ABDECON

A Associação Baiana de Defesa do Consumidor (ABDECON) constitui uma Associação civil autônoma e independente, de âmbito estadual, sem fins econômicos ou lucrativos e sem qualquer tipo de vinculação político-partidária ou religiosa, instituída para a defesa coletiva dos consumidores, sejam estes associados ou não. A ABDECON consiste também em um projeto de extensão da Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia, vocacionado para promover o princípio constitucional da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão.